.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pulseiras do Sexo

. Mastubarção Feminina,Saib...

. O.b =Confortávem Ou Chato...

. Tipos De Drogas

. O que se passa na nossa c...

. Duvidas Adolescentes²

. Dúvidas Adolescentes...

. Falando com os pais...Ixi...

. As Primeiras Relações

. Um Recadinho!

.arquivos

. Dezembro 2009

. Agosto 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 25 de Agosto de 2009

Grávidas também mesntruam...?Previna-se de todo jeito!

''Grande dúvida da treinante é saber se aquele pequeno sangramento, diferente da menstruação,as vezes mais claro, que aparece apenas um dia, ou um borrinha que vem antes do dia previsto para a chegada da menstruação, é nidação. Difícil identificar porque ela, quando ocorre, pode também estar relacionada com um descontrole hormonal que acontece por causas variadas. Pode acontecer, também, do sangramento não aparecer e o processo de nidação vir acompanhado de cólicas fraquinhas e aí tudo se torna mais difícil ainda, já que são facilmente confundidas com as cólicas menstruais.
Algumas mulheres têm, na nidação, um sangramento relativamente forte outras mais fraquinho e outras ainda não apresentam nenhum sinal. Minha última gravidez tive uma nidação, que na época não identifiquei como nidação, algo como um “risco de caneta” na brancura do papel higiênico, e só. Na segunda gravidez, não lembro.
O que ocorre é que 6 a 10 dias depois da fertilização, antes de acontecer o atraso menstrual, o ovo procura o lugar onde vai se implantar, vai nidar (fazer seu ninho). Encontrando um endométrio em boas condições, acima de 7mm de espessura, vai se aprofundando às vezes com sangramento, porque esse tecido é bastante vascularizado. Coincidindo com o 28º dia do ciclo menstrual, algumas mulheres pensam que estão menstruando! Ainda não ocorreu o atraso da menstrual.
É muito comum as mulheres, depois que descobrem a gravidez, se depararem com o sangramento que os médicos, na maioria das vezes, sabem que é normal: É a nidação que ainda está em curso, mas só ele é capaz de saber se é nidação ou qualquer outro problema, e tanto um caso quanto outro não dispensa a visita médica.
O certo é que para a famosa “será nidação?”,

Espero ter ajudado!

publicado por damaryspizzi às 01:49
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De taina a 13 de Junho de 2013 às 02:40
Eu to grávida mais eu metruado.

Comentar post