.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pulseiras do Sexo

. Mastubarção Feminina,Saib...

. O.b =Confortávem Ou Chato...

. Tipos De Drogas

. O que se passa na nossa c...

. Duvidas Adolescentes²

. Dúvidas Adolescentes...

. Falando com os pais...Ixi...

. As Primeiras Relações

. Um Recadinho!

.arquivos

. Dezembro 2009

. Agosto 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009

Mastubarção Feminina,Saiba Mais!

 

(Aê foi tiradoo da net pla vocês,esse num foi eu que fiz naum,hehe)

 

 

 

 

 

Experimente perguntar a uma mulher se ela se masturba e 3 em 5 vão arregalar os olhos e dizer que não, CLARO QUE NÃO!! 1 vai dar risadinha e outra vai afirmar que sim. E das 3 que disseram que não, pode apostar que uma parte nunca se tocou mesmo e outra parte nem sabe que aquela gozadinha que ela dá com o ursinho de pelúcia dela é masturbação.

Falando em ursinho, ele e o travesseiro são dois grandes amigos e vilões dessa história toda. Muito pais repreendem a menina quando a vê bem novinha se esfregando em seu companheiro de cama (o bichinho de pelúcia seus pervertidos!), dizem que é feio ou chegam a bater ao ver a criança se excitando, afinal, “menina decente não faz essas coisas de masturbação…”.

Mas algumas sortudas, com pais mais espertos ou mais espertas que seus pais aprende bem a lição.

Diferentemente dos homens, as mulheres não costumam se masturbar olhando fotos ou vídeos, a idéia, a sensação é mais importante para a mulher do que um punhado de pixel. Mulheres gostam de se sentir desejada, então não pense que aquela gozada que ela teve vendo você na cama com o bimbo na mão foi por você ser bem dotado. Provavelmente ela só chegou ao climax por saber que você estava doidinho só de vê-la.

E como as mulheres masturbam-se?

O Dedo
Clássicos nunca morrem. Com um dedo, dois, todos, massageando, esfregando, com dois dedos em forquilha, tente, invente, masturbe-se com o um dedo diferente.

As Coxas Grossas
Esta eu aprendi de duas amigas minhas, antes de escrever este texto nunca havia pensado nessa possibilidade. Mas mulheres de coxa grande conseguem se masturbar dobrando as pernas… imagina o estrago no trabalho hehehe. Vou começar a reparar mais…

O Bidê, o Chuveirinho ou jato da hidromassagem.
Bom, o conceito dos 3 é o mesmo, água quentinha e mole que tanto bate até que…

Sentada no bidê, de pé no chuveiro (ou sentada também) ou deitada na banheira, vai da preferência de cada uma. Ta aí uma boa explicação para suites de motel com hidro serem mais caras.

O Consolo, os Vibradores e o Celular
O consolo pode ser desde um brinquedinho (ou brinquedão!!) comprado em sexy shops como uma boa leguminosa fálica, como vovó dizia, legumes fazem bem para a saúde. Há também as que descobrem novas funções para objeto do dia dia.
Cabo da escova de cabelo, Mas tome cuidado com o cabo da vassoura
É pior do que cenoura você pode se dar mal!
.

Já os vibradores, ao contrário do que muita gente pensa, não é feito especificamente para ser introduzido, ele é usado pela sua vibração para estimular o clitóris, e nessas muitas meninas tem descobertos maravilhosos modelos de celular com vibracall. Dependendo da intensidade da vibração uma mulher pode chegar ao orgasmo em menos de 2 minutos! Se você fizesse isso ela não ia reclamar de você ser rápido demais…

O Travesseiro e o Bichinho de Pelúcia
Chegamos enfim ao que é, muitas vezes, o primeiro companheiro da menina. O Travesseiro ou o bichinho de pelúcia apertado contra o clitóris atua pela pressão que exerce no local. E por estar sempre alí na hora de dormir e ao acordar muitas meninas descobrem cedo como usa-los. Deitadas de lado com ele entre às pernas ou de bruços aqui pe necessário o mesmo movimento de vem e vai feito durante o ato sexual.

A masturbação é ótimo para deixar você molhadinha e preparada para a penetração, não atoa as primas aprendem rápido esse truque (fora o KY né…). Mas muitos homens não gostam de saber que suas mulheres se masturbam, não vou entrar nesse detalhe pois muitas mulheres não gostam também que seus homens se masturbem. Afinal, como controlar em quem ou o que a pessoa está pensando nesse momento?

 

 

 

publicado por damaryspizzi às 02:11
link do post | favorito
De Missionária virtual. a 18 de Dezembro de 2010 às 20:43
Sabe,isso pode até parecer "bom" mais realmente em vez de ficarem fazendo isso,por que não adoram a Deus?Não é a masturbação que vai ajudar vocês no dia do Juízo Final.Sabe reflita,isso realmente vale a pena? Quem lhe ajudou no dia em que vc caiu?Foi a mastubarção?Pode até ter sido mais eu tenho experiência e garanto que isso não vale a pena.Abraços.Fiquem com Deus.
De fefe a 2 de Fevereiro de 2013 às 23:16
aposto q vc e crente =P
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres